sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ontem ri tanto no jantar, tanto que quase fui feliz de novo. Ouvi uma piada muito engraçada sobre Loucos. Mas aí lembrei, no meio da minha gargalhada, como eu queria contar essa piada para você. E fiquei triste de novo.

domingo, 23 de setembro de 2012

E ao vê-lo sorrindo pude entender um dos motivos pelo qual meu coração escolheu o amar tanto. Seu sorriso é o mas lindo que já vi, e não há nenhum outro que me mostre ou me prove o contrário. É do seu sorriso que eu mais gosto. É do seu sorriso que me lembro todas as noites antes de dormir. É do seu sorriso que meu coração precisa. Somente do seu sorriso.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

He.


Estranho, mas ultimamente tenho sentido tanta sua falta. Queria que tivesse tido um fim diferente nós dois. Queria que tudo tivesse sido diferente, de alguma maneira.
É sempre tão delicado falar de ausências, e tão complicado se acostumar com elas. 
Ainda não acredito que tive você aqui e agora não te tenho mais. 
Tão chato não poder ouvir suas piadas ou ficar implicando com coisas que você também acharia graça. 
Saudade de rir de você, de mim com você, de nós. 
Saudade de estar perto de você, sendo sua amiga. 
É estranho, mas não sinto falta dos amantes que éramos, e sim de como éramos amigos verdadeiros. De como eu gostava de rir contigo, e de como me sentia perfeita com você. 
Eu te amava tanto, e agora nem oi nos damos mais. Nem ao menos nos temos adicionados no facebook. Pra vermos o quanto fomos amigos. 
Incrível é que mesmo com tanta filha da putagem que você fez, eu ainda consigo lembrar de você e sorrir. Consigo lembrar dos momentos bons que tive com você, que sinceramente, foram muitos, únicos. 
Mas acho que você chegou na hora certa, mas se foi na errada. Você chegou quando eu mais precisava de você, quando eu mais precisava de alguém pra me fazer rir. E você conseguiu tão bem, não foi? Agora estou ouvindo músicas que me lembram de você. E ainda continuo ouvindo as bandas que você me indicou, e cada música me lembra de algo que passamos. Cara, foi legal. Imagino os horrores que você pensa de mim, e sei o quão feias são suas palavras para me descrever, mas a única palavra que eu consigo pra descrever você é o seu nome. Nome pelo qual fez toda diferença na minha vida. E acredito que até hoje, todas as vezes que eu te ver, minhas pernas iram tremer, e meu sorriso aparecer.
And I will make sure to keep my distance
Say "I love you" when you're not listening
How long can we keep this, up? 

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Acontece que sempre foi você. Foi você quando eu passei a ouvir as músicas da banda que te agradava. Foi você quando eu olhei para trás ao dizer o último adeus. Foi você quando nada parecia fazer sentido. E ainda é você. E ainda sou eu, juntamente com aqueles restos de nós que ficaram espalhados pelo chão.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Vai lá otaria, manda mais uma mensagem, como se ele não tivesse recebido todas as ultimas. Enche a caixa de entrada do celular dele, como se isso fosse fazê-lo sentir algo por você além de enjoo. Enjoo do teu exagero, enjoo de quem insiste em dançar sem música, sem ritmo, sem dança, sem pista, sem par, que tal se valorizar?

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Também não sei se o que me prende tanto a você. Deve ser justamente essa impossibilidade de sermos, finalmente, nós.

domingo, 1 de abril de 2012

...E quando eu fugir de você, corra atrás, e diga que precisa de mim. Eu vou espernear, dizer que não, bater pé, mas no fundo vou estar mais feliz que qualquer outra pessoa no mundo.