terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Tão esgotada dessa sua ausência. Esgotada de te querer tanto ao lado meu. Porquê eh tão difícil pra você me querer? Eu preciso tanto de você. Estou morrendo, você na está vendo.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Ontem fui feliz um dia inteiro sem você. Estou a cada dia mais certa de que irei esquecer você. Eu sinto sua falta, e não há um minuto em que eu não sinta vontade de ir até você e te dizer tudo. Mas do que adianta querer estar com alguém que não te quer?
Há dias que não falo com você, dias em que tento ocupar minha cabeça pra não perceber que está doendo profundamente essa abstinência do colo teu. Mas com apenas uma palavra, você quebra toda barreira que construí.
Muito difícil eh pra mim, admitir que eu te amo. Que eu sinto sua falta. Te amar, eh tão ruim quanto parece.
Todos os dias, quando acordo, não consigo ver nada além de um dia vazio. Sem você, eu estagno.
Meu amor, eu sinto um buraco dentro de mim. Um buraco que você preenche.
Me olho no espelho, e vendo meu reflexo, só consigo procurar pelo seu também, do meu lado.
Se esse mundo fosse justo, se essa realidade fosse certa, seria você. Seria eu. Mas por enquanto, espero que em outra vida você me note. Me queira. Me tenha.
Eu fui sua desde o primeiro segundo em que você me olhou, e dói amargamente em mim o fato de não ser recíproco.
Eu preciso te esquecer. Por favor, suma.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

:):

Hoje eu não pude sair um minuto do celular. O mundo infelizmente me rejeita, e eu precisei criar um universo paralelo.
Eu gostaria muito de não precisar usar nunca mais meu celular dessa forma, mas morrer me parece ser uma boa opção.
As pessoas ao meu redor me evitam, me ignoram, me tornam invisível. Claro, afinal elas são mais importantes do que eu.
Me dói o fato de não saber quando esse tormento vai passar.
Não tenho mais espaço para ficar mais triste do que já estou.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Eu.

Porque embaixo de toda essa imagem de pessoa fria e calculista, existe uma garota sensível e delicada, que deseja ansiosamente alguém que a deixe ser assim.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Meu querido, meu amor;

Todos os dias acordo pensando em como seria com você do meu lado.
Todos os dias me lembro de como era estar com você.
Todos os dias, eu tento te esquecer.

Eu evito ouvir as músicas que você ouvia, e que coincidentemente eu amo.
Eu evito ver o que tem nas suas redes sociais. Qualquer noticia sua me magoa, pois eu não me faço presente na sua vida.

Eu tento fugir de você.
Fujo de você nos meus pensamentos.
Fujo de você nos meus sonhos.
Tento esquecer você, todos os dias da minha vida.
E quando eu finalmente acho que te esqueci, eu me lembro de você.

Infelizmente, eu sei que não sou eu.
Infelizmente, eu sei que não é você também.

Me iludo com a chance de te ter, algum dia. Em alguma outra vida.

Me pergunto porque você.
Me pergunto porque não te esquecer.

Mas eu continuo te amando em silêncio, esperando te esquecer.
E bem no fundo, esperando você me querer.


quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Roig

Querer alguem e nao poder ter, é o mesmo que estar num lugar onde tem vários produtos, enquanto você tenta se descatar, para ser notado e assim levado para casa.
É horrível esse pensamento de "me escolha, me escolha, eu estou aqui". É péssimo ter que se transformar em alguém 'perfeito' para tal pessoa, e depois ser apenas mais uma carta do baralho, mais uma peça do dominó. Ser mais alguém que não tocou. Que não mudou.
Porque ser ele, não é o bastante. Pois não é você. Porque não é agora.
O agora, é que me mata, porque nunca é ele, e sempre é e será.
Não aguento mais essa espera de você, de você me querer.

domingo, 7 de julho de 2013