sexta-feira, 2 de maio de 2014

insensato devaneio, lembraça esquecida.

Eu já escrevi tanta coisa a respeito de você, que nem vale mais a pena colocar um paragrafo que seja por aqui, pois todos, menos você, já sabem.
Todos os dias quando eu acordo, eu tento amenizar a dor, o vazio.
Eu sempre repito pra mim mesma: Vai passar.
Mas não passa.

Eu fui pra você o nada, enquanto você foi meu tudo.
Eu conto os dias para te esquecer.
Mas sempre quando eu acho que acabou, você volta.

Não te vejo nos meus sonhos, e te evito nos meus pensamentos, mas cada devaneio que tenho contigo, me vejo caindo em um abismo.
Não aguento mais esses ciscos que caem nos meus olhos.
Não quero mais essa dor, pegue-a pra você.

Me deixe seguir em frente, me liberte de ti. Um dia eu te quis, hoje eu só quero a mim. Você machuca muito.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

paradoxagem aleatória

Não venha me aconselhar a nada.
Não me faça perder tempo com palavras.
A vida já mostrou o quanto dá tapa na cara.
Já me provaram que felicidade é conquistada.
Que nada vem de graça.

Não queira que eu te diga que estou bem
Não espere o meu sorriso, ou que eu ouça alguém.

Não vou esperar, quero deixar pra lá.
O que procuro está a me esperar.
Eu deixo a vida passar, pra um dia te encontrar.

Eu quero romance, não um lance.
Quero amor, quero carinho.
Quero cor, quero um ninho.
Sou passarinho que avoa sem caminho.

Mas se me quer meu amor, me tenha.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Afinal, o que eu tenho ?
Tenho a mim mesma, tenho meus defeitos, meus medos. Tenho minhas fraquezas.
Acreditei a vida inteira que hoje, quando eu mais tenho medo. Medo de me tornar adulta, medo de arriscar, de me jogar de cabeça. Medo de escolher, de me entender. Medo de olhar e ver faltar. Não sei me preencher. Sempre acreditei que teria alguém do meu lado. Acreditei que meus pais me ajudariam. Mas olha só, eles não ajudam e nem pensam em ajudar um dia.
Sarah e agora? E agora Sarah?
É só isso que eu consigo pensar o tempo todo: e agora?
O que eu faço? Como faço?
Eu não sei me guiar, não sei definir o caminho, as escolhas.

sábado, 5 de abril de 2014

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Untitled

Não me encaixo
Não me entrometo
Hoje, sou assim mesmo.

Quieta, direta
franca, reta.
certa

Certo mas errado,
errando o certo.
sem nexo.

Sem sucesso
regresso
volto ao certo.

Me vejo sem rumo,
pois não levo jeito pro mundo.

1Cw

Eu sou tudo aquilo que você pensa ao meu respeito,
sou tudo aquilo que você poderia não pensar, sou tudo isso que você vê.
Ou até mais.
Ou até menos.
Depende de como você quer me ver.

Felizmente a sua visão não é a minha,
ou a de fulano, ou a de ciclano.

O que pode ser belo pra mim, é feio pra ti.
Talvez, quem saiba.
Infelizmente é assim.

O que vem sentido em mim, talvez não caiba a ti.
Loucura tal, que me deixa sem dormir.
Que me obriga a não agir, a ter que me exprimir.
Me esconder de ti.

Não posso diferenciar o que sou, para que seja agradável a ti.
Para que se encaixe, ou que se adapte.
Não sou perfeita, nem serei,
cogitaria, talvez.
Mas tal meio é inacessível a mim.

Tudo que eu poderia oferecer, seriam pôres dos sois a sós.
Luas cheias e fogueiras.
Praia e brisa fresca.

eu. (?)

Ir por onde flor, meu amor.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Se eu já não te amo mais, porque ainda insisto em não ouvir "nossas" musicas ?
Porque ainda dói tanto lembrar de você?
Já ouvi coisas sobre amar e não gostar, provavelmente é isso que sinto em relação a você.
Eu te amo, mas não consigo mais gostar de você. Eu quero estar perto, mas só se você vier pra perto. Sair da minha zona de conforto é assustador demais quando o assunto é você.
Você me desestabiliza, me deixa sem saber o que fazer. Quando eu olho pra você me sinto em queda livre. E na maioria das vezes eu gostaria de apenas me jogar, sem sentir medo da queda.
Minhas noites e meus dias, todos iguais desde que ... Eu me vim, ou você se foi. Você nunca se importou em vir, você nunca procurou por mim. Todos os dias, eu só espero que isso passe. Tento me lembrar de quem eu era antes de você.
Eu não sei mais o que se é viver. Não sei o que fazer, pra onde ir. Não sei o que devo fazer, ou o que não devo. Não consigo: não sentir. Não lembrar.
Como eu pude deixar as coisas chegarem a esse ponto?
Tudo mudou, todo mundo mudou, o ano passou, você mudou. Eu continuo aqui, intacta. Te olhando de longe, sem conseguir dar um passo pra frente porque apenas quero voltar para trás.
Eu só quero voltar pra época em que existia você.
São tantas pessoas, são tantas conversas, tantos dias, tantos planos. Tudo tem passado tão diferente, tudo tem estado tão confuso. Afinal, o que eu faço?
A bebida, o cigarro, as drogas, nada tem o efeito que você tem. Nada faz o que você faz. Nada me faz te esquecer. Esqueço tudo, todos. Menos você. O que vivi com você.
É tão injusto você me marcar tanto, enquanto nem meia lembrança você tem de mim.
Sempre acreditei que o amor bastaria. Que eu teria uma razão, para lutar. Mas eu estou aqui, nublada. Apagada. Sentindo sua falta. Enquanto você, apenas continua. Afinal, pra você nada aconteceu.
E do lado de cá, tudo tremeu. Você me floresceu, e foi embora.