Eu gostaria que fosse diferente,
gostaria que você percebe-se.
Me vesse, entendesse.
Gostaria que você chegasse,
me entrega-se,
e se entrega-me.
Gostaria que perfeito fosse.
Atos tereis, terá, teremos
palavras e gestos;
Versos;
Meus versos.
Mas não será, não serei, não seremos.
Não verei, não terei, não sentirei.
Sinto.
O vazio.
domingo, 4 de maio de 2014
sexta-feira, 2 de maio de 2014
insensato devaneio, lembraça esquecida.
Eu já escrevi tanta coisa a respeito de você, que nem vale mais a pena colocar um paragrafo que seja por aqui, pois todos, menos você, já sabem.
Todos os dias quando eu acordo, eu tento amenizar a dor, o vazio.
Eu sempre repito pra mim mesma: Vai passar.
Mas não passa.
Eu fui pra você o nada, enquanto você foi meu tudo.
Eu conto os dias para te esquecer.
Mas sempre quando eu acho que acabou, você volta.
Não te vejo nos meus sonhos, e te evito nos meus pensamentos, mas cada devaneio que tenho contigo, me vejo caindo em um abismo.
Não aguento mais esses ciscos que caem nos meus olhos.
Não quero mais essa dor, pegue-a pra você.
Me deixe seguir em frente, me liberte de ti. Um dia eu te quis, hoje eu só quero a mim. Você machuca muito.
Todos os dias quando eu acordo, eu tento amenizar a dor, o vazio.
Eu sempre repito pra mim mesma: Vai passar.
Mas não passa.
Eu fui pra você o nada, enquanto você foi meu tudo.
Eu conto os dias para te esquecer.
Mas sempre quando eu acho que acabou, você volta.
Não te vejo nos meus sonhos, e te evito nos meus pensamentos, mas cada devaneio que tenho contigo, me vejo caindo em um abismo.
Não aguento mais esses ciscos que caem nos meus olhos.
Não quero mais essa dor, pegue-a pra você.
Me deixe seguir em frente, me liberte de ti. Um dia eu te quis, hoje eu só quero a mim. Você machuca muito.
quarta-feira, 23 de abril de 2014
paradoxagem aleatória
Não venha me aconselhar a nada.
Não me faça perder tempo com palavras.
A vida já mostrou o quanto dá tapa na cara.
Já me provaram que felicidade é conquistada.
Que nada vem de graça.
Não queira que eu te diga que estou bem
Não espere o meu sorriso, ou que eu ouça alguém.
Não vou esperar, quero deixar pra lá.
O que procuro está a me esperar.
Eu deixo a vida passar, pra um dia te encontrar.
Eu quero romance, não um lance.
Quero amor, quero carinho.
Quero cor, quero um ninho.
Sou passarinho que avoa sem caminho.
Mas se me quer meu amor, me tenha.
Não me faça perder tempo com palavras.
A vida já mostrou o quanto dá tapa na cara.
Já me provaram que felicidade é conquistada.
Que nada vem de graça.
Não queira que eu te diga que estou bem
Não espere o meu sorriso, ou que eu ouça alguém.
Não vou esperar, quero deixar pra lá.
O que procuro está a me esperar.
Eu deixo a vida passar, pra um dia te encontrar.
Eu quero romance, não um lance.
Quero amor, quero carinho.
Quero cor, quero um ninho.
Sou passarinho que avoa sem caminho.
Mas se me quer meu amor, me tenha.
quinta-feira, 17 de abril de 2014
Afinal, o que eu tenho ?
Tenho a mim mesma, tenho meus defeitos, meus medos. Tenho minhas fraquezas.
Acreditei a vida inteira que hoje, quando eu mais tenho medo. Medo de me tornar adulta, medo de arriscar, de me jogar de cabeça. Medo de escolher, de me entender. Medo de olhar e ver faltar. Não sei me preencher. Sempre acreditei que teria alguém do meu lado. Acreditei que meus pais me ajudariam. Mas olha só, eles não ajudam e nem pensam em ajudar um dia.
Sarah e agora? E agora Sarah?
É só isso que eu consigo pensar o tempo todo: e agora?
O que eu faço? Como faço?
Eu não sei me guiar, não sei definir o caminho, as escolhas.
Tenho a mim mesma, tenho meus defeitos, meus medos. Tenho minhas fraquezas.
Acreditei a vida inteira que hoje, quando eu mais tenho medo. Medo de me tornar adulta, medo de arriscar, de me jogar de cabeça. Medo de escolher, de me entender. Medo de olhar e ver faltar. Não sei me preencher. Sempre acreditei que teria alguém do meu lado. Acreditei que meus pais me ajudariam. Mas olha só, eles não ajudam e nem pensam em ajudar um dia.
Sarah e agora? E agora Sarah?
É só isso que eu consigo pensar o tempo todo: e agora?
O que eu faço? Como faço?
Eu não sei me guiar, não sei definir o caminho, as escolhas.
sábado, 5 de abril de 2014
quarta-feira, 2 de abril de 2014
Untitled
Não me encaixo
Não me entrometo
Hoje, sou assim mesmo.
Quieta, direta
franca, reta.
certa
Certo mas errado,
errando o certo.
sem nexo.
Sem sucesso
regresso
volto ao certo.
Me vejo sem rumo,
pois não levo jeito pro mundo.
Não me entrometo
Hoje, sou assim mesmo.
Quieta, direta
franca, reta.
certa
Certo mas errado,
errando o certo.
sem nexo.
Sem sucesso
regresso
volto ao certo.
Me vejo sem rumo,
pois não levo jeito pro mundo.
1Cw
Eu sou tudo aquilo que você pensa ao meu respeito,
sou tudo aquilo que você poderia não pensar, sou tudo isso que você vê.
Ou até mais.
Ou até menos.
Depende de como você quer me ver.
Felizmente a sua visão não é a minha,
ou a de fulano, ou a de ciclano.
O que pode ser belo pra mim, é feio pra ti.
Talvez, quem saiba.
Infelizmente é assim.
O que vem sentido em mim, talvez não caiba a ti.
Loucura tal, que me deixa sem dormir.
Que me obriga a não agir, a ter que me exprimir.
Me esconder de ti.
Não posso diferenciar o que sou, para que seja agradável a ti.
Para que se encaixe, ou que se adapte.
Não sou perfeita, nem serei,
cogitaria, talvez.
Mas tal meio é inacessível a mim.
Tudo que eu poderia oferecer, seriam pôres dos sois a sós.
Luas cheias e fogueiras.
Praia e brisa fresca.
eu. (?)
Ir por onde flor, meu amor.
sou tudo aquilo que você poderia não pensar, sou tudo isso que você vê.
Ou até mais.
Ou até menos.
Depende de como você quer me ver.
Felizmente a sua visão não é a minha,
ou a de fulano, ou a de ciclano.
O que pode ser belo pra mim, é feio pra ti.
Talvez, quem saiba.
Infelizmente é assim.
O que vem sentido em mim, talvez não caiba a ti.
Loucura tal, que me deixa sem dormir.
Que me obriga a não agir, a ter que me exprimir.
Me esconder de ti.
Não posso diferenciar o que sou, para que seja agradável a ti.
Para que se encaixe, ou que se adapte.
Não sou perfeita, nem serei,
cogitaria, talvez.
Mas tal meio é inacessível a mim.
Tudo que eu poderia oferecer, seriam pôres dos sois a sós.
Luas cheias e fogueiras.
Praia e brisa fresca.
eu. (?)
Ir por onde flor, meu amor.
Assinar:
Postagens (Atom)