segunda-feira, 19 de maio de 2014

4Cm

Só não aceito seu esquecimento por querer lembrar,
por querer exprimir, compartilhar.
Por fazer questão de sentir, expressar.

Só não supero sua perda por querer não ter perdido,
que você não tenha me esquecido.

Só não te esqueço porque você mantém o que eu era firme.

Porque você foi o mais próximo de real e verdadeiro.
Porque você foi o inteiro.

Esse falso platônico devora minh'alma como se fogo fosse atirado em mim.

Sua falta é como um cigarro não fumado, pra mim
60 centavos faltados.
Simples, assim.

Percebi que você era mal quando me vi
deitada sem saber meu fim.

Percebi que você era droga quando não consegui mais explicar o que você fazia em relação a mim.
Porque até mesmo sem, vivo todos os dias sendo dependente de ti.

Porque até pouco/muito tempo descobri,
que é tudo platônico quando trata-se de ti.
De mim

De Nós,
mentira que não teve fim.

Aceito seu mal, pelo ectsase de bem que foi causado,
pelo bem forçado a ser danado.

Pelos vidros de corações meus, a serem quebrados,
Por todos os pedaços estraçalhados.
Devastados.
Quebrados.
Danados.

Pelo ódio que o amor tem me causado,
um brinde a sua ilustre mesmice, desgraçado.

domingo, 18 de maio de 2014

MALRBORO VERMELHO

Cigarro, meu querido cigarro.

Cigarro que me deprime,
reprime.
Cigarro que me maltrata,
que me deixa sensata.
exata, apita.

Cigarro meu querido cigarro,
que me põem baixo,
mas não pra baixo.

Cigarro que me faz calada,
que faz palavras serem fumaça;
serem escondidas, não ouvidas.
Dexavadas.
Esquecidas.

Cigarro que não me deixa desatenta.
Que não deixa minha vida - não tão interessante - parar.

Cigarro que não deixa meus dedos vazios.
Cigarro meu querido.
Meu amigo.

Cigarro, amor que quer me matar.
O amigo que quer me acertar.
O mal que eu gosto de fumar.

O dano que eu necessito diariamente, causar.
Danar. usar.
fumar.

E FUMO MESMO.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

3Cm

Mesmo tendo sido avisada, eu fui.
Fui pois confiava em mim ao ponto de achar que tinha tudo sob controle.
Eu fui, pois acreditei que não seria nada de mais, seria apenas aquilo.
Eu fui.
Mas nunca fui nada pra ele.

Eu que tanto lutei pra ser bom.
Eu que tanto quero, que tanto quis.
Eu que fui tudo pra mim.
Eu quem senti, quem ri.
Choro.

Tenho impregnado em mim esse sentimento de vazio, de perda.
De alguma forma parece que tudo morreu, que tudo escureceu.

Ele, meu amor mais bonito, mais puro.
O amor que eu gostaria pra essa e todas as outras vidas.
O amor que eu gostaria de encontrar mais vezes.
Ele não, mas o meu sentimento. O incondicional amor que eu sinto por ele.

Por ele que nem sabe ao menos meu segundo nome, ou de cor o meu telefone.
Por ele que não se lembra de mim, que tanto faz tanto fez o que eu fui ou quis ser.

Por ele,
que sequer
quer
me ver.

Todos os versos sobre saudade, me lembram você.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

2Cm

Você meu cancer,
meu erro, meu desacerto
minha fraqueza,
meu segredo, meu desprezo.

você quem eu quero longe,
quem eu quero perto, junto.
quem eu quero que morra,
e que eu morra junto.

Você por quem eu anseio outra vida,
uma vida que seja certa.
Você, a verdade e a mentira.
O grande erro, o maior acerto.

Você, que não satisfaz o tanto que eu sinto.
Que me faz pular de abismos
Esquecer os riscos

Você que me faz querer por perto,
e ao mesmo tempo longe.
E eu nunca costumo saber nada ao certo.

Mesmo assim sinto,
e tenho certeza que sinto.
Como pode minha única certeza, ser errada?

Ser esse disacerto, esse rodeio.
Esse circo, esses devaneios.
Ser esse ruim.
Algo que poderia ser bom.

Esvazia, aquilo que deveria preencher.

Meu cancer, o que eu não devo lembrar.
O que eu devo evitar.
O que eu devo me manter longe, distante.

Você quem eu não preciso descobrir, que eu nao preciso conhecer.
Você que me deixa no fim, na morte. A vontade de morrer.

Você, o dano.
O engano. O fulano.

Você, que irá passar.
E quando essa vida acabar, eu descobrirei no que dará.
Não é desprezar, mas me valorizar.
Querer acreditar.
E o que tiver de ser, será.

domingo, 4 de maio de 2014

1Cm

Eu gostaria que fosse diferente,
gostaria que você percebe-se.

Me vesse, entendesse.

Gostaria que você chegasse,
me entrega-se,
e se entrega-me.

Gostaria que perfeito fosse.

Atos tereis, terá, teremos
palavras e gestos;
Versos;
Meus versos.

Mas não será, não serei, não seremos.
Não verei, não terei, não sentirei.

Sinto.

O vazio.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

insensato devaneio, lembraça esquecida.

Eu já escrevi tanta coisa a respeito de você, que nem vale mais a pena colocar um paragrafo que seja por aqui, pois todos, menos você, já sabem.
Todos os dias quando eu acordo, eu tento amenizar a dor, o vazio.
Eu sempre repito pra mim mesma: Vai passar.
Mas não passa.

Eu fui pra você o nada, enquanto você foi meu tudo.
Eu conto os dias para te esquecer.
Mas sempre quando eu acho que acabou, você volta.

Não te vejo nos meus sonhos, e te evito nos meus pensamentos, mas cada devaneio que tenho contigo, me vejo caindo em um abismo.
Não aguento mais esses ciscos que caem nos meus olhos.
Não quero mais essa dor, pegue-a pra você.

Me deixe seguir em frente, me liberte de ti. Um dia eu te quis, hoje eu só quero a mim. Você machuca muito.