quarta-feira, 2 de julho de 2014

sexta-feira, 20 de junho de 2014

6cm você

Você quem me faz esquecer por onde começar, você quem me deixa sem saber por onde terminar. Você o dano causado a minha mente que não me deixa me mover. Você quem eu venho tentando esquecer, distorcer.
Você quem eu gostaria que me ouvisse, que me sentisse.
Você quem eu gostaria que me visse.
Você quem fez o mundo mudar, pra você que eu gostaria de mudar, me mudar; sei lá...
Você quem eu quero ligar, telefonar. Contatar. Falar.
Dizer que te amo, e que contigo gostaria de ver a eternidade passar.
Pra te ver que eu conto o tempo passar.
Você, o lado que foi bom do que é ruim.

5Cm / 18-06-14

Mudei minha rotina, mudei meu caminho.
Por fim mudei a mim mesmo.
Pra que o que foi pra você, não fosse pra nenhuma outra pessoa.



sexta-feira, 30 de maio de 2014

Jackie Chan - Tequila + cachaça de pêssego + antartida original

Guardei na gaveta meus sentimentos,
todos os meus ressentimentos.

Deixei pra trás tudo aquilo que me deixaria mal,
tudo aquilo que não era real.

Fiz de mim curativo, para as dores de quem não haviam sentido.


Vi o mundo desigual,
como se não fosse real.

Deixei pra tras meu passado,
o que era pesado,
errado.
danado...

Deixei o que me foi deixado desigual,
aquilo que realmente traria mal,
alias, era "danal".
renal.

Mas sempre penso comigo:
Afinal, o que é mesmo real?
O que mesmo será:
fatal?

quinta-feira, 29 de maio de 2014

____

Ao mundo minha indignação.

A todos.
A todos que fingem ser o que não são.

Aqueles que não são nada.
Aqueles que usam mascarás.

Ao mundo meu nojo,
meu desprezo.

A todos que mentem,
a todos que ferem.
Aqueles que não sabem fazer o bem.

Ao mundo, meu ódio.

Ódio por ter acreditado,
Ódio por ter dado ouvidos.
Ódio, por ter ido.
Vindo.





"O Medo tem alguma utilidade; mas a covardia, não." __ Mahatma Gandhi

Da vida não tiro conclusão nenhuma.

Não me decido, não me envolvo, não curto.
Não vejo sentido, significado.

Não vejo razão para tamanho desgaste.
Tamanha falta de necessidade.

Pra que isso tudo?
Esse entorno, esse mundo.

Pra que eu nasci?
De onde eu realmente vim?
O que será meu fim?

Tenho medo, medo de tudo.
Medo de como seria, se for, se não irá ser.
Se no fim tudo dará certo.

Medo de desaproveitar o que poderia abusar.

Medo de errar, e me arrepender.
Medo de não errar, e perceber que errando,
eu vou é aprender.

Medo de deixar pra depois.
Medo de não estar presente.

Medo de não estar consciente.
Ciente, descente.
Em mente.

Tudo soa tão verdadeiro,
e no fim acaba sendo falso.
Eu gostaria de poder acreditar em algo.

[...]

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Bebida, doce bebida.

Bebo porque tento esquecer,
Esclarecer, esparecer.
transparecer, retroceder.

Bebo porque tento voltar pro que era,
pro que me espera
pro que me serra.

Bebo porque a vida passa mais fácil,
por acaso.
Sem atraso.
Sem dano, sem engano.

Bebo porque sei que não terei outra opção.
Porque sei que me esquecerão.
Pois até mesmo eu, me esqueço de ser: tão.

Bebo porque cansei de me lembrar,
cansei de me enganar, de me deixar se usar.

Bebo pois cansei de me danar.
De me deixar impregnar.

Bebo porque o mundo é feio

Bebo porque tento ser eu mesma,
porque sempre escolho a cerva.
A êrva.

Bebo porque escolho o erro que faz a vida mais fácil,
porque tudo é muito inexplicável.