domingo, 9 de dezembro de 2012

Sei o quanto a minha família me ama. Minha tia, minha mãe  sei que elas se sacrificam muito por mim. Pode até ser que eu seja apenas uma menina mimada que não da valor as coisas que tem, e as pessoas que lhe ama, mas as dores que eu venho carregando não tem sido poucas, e infelizmente a minha família não tem sido o meu porto seguro. Só queria que alguém entendesse que eu estou sofrendo, vastamente, que tudo parece desabar, que eu me sinto morrendo por dentro.
Acho que ninguém entenderia se eu dissesse que as ultimas 3 semanas foram as melhores de toda minha vida. Que o que eu senti foi tão puro quanto o que eu sentia quando tinha 7 anos. Sinto falta dessas sensações, desse bem estar sem muito procurar.  Sinto falta de me sentir bem comigo mesma, de me sentir completa, preenchida, infinita.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

6:10 da manhã e a única coisa que me vem a cabeça era de quando você me deixava em casa nesse horário. Transtornados de sono, cansados de tanto estar juntos, enjoados de tanto assunto acumulado para se conversar. Sinto falta de quando nos completávamos, de quando éramos um do outro. De quando eu e você valiamos a pena juntos, misturados; bêbados e amados, completados. 
Tenho saudade de quando podia conversar com você, seja onde for. 
Sinto saudade da época que você era meu. 
Tenho falta de você, falta de quem eu queria ser quando estava ao seu lado. Sinto saudade de quando eu, era a sua princesa mais linda do mundo, de quando era eu quem fazia seus dias melhores. Sinto falta de nós, nos amando, nos desejando, nos esperando.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ontem ri tanto no jantar, tanto que quase fui feliz de novo. Ouvi uma piada muito engraçada sobre Loucos. Mas aí lembrei, no meio da minha gargalhada, como eu queria contar essa piada para você. E fiquei triste de novo.

domingo, 23 de setembro de 2012

E ao vê-lo sorrindo pude entender um dos motivos pelo qual meu coração escolheu o amar tanto. Seu sorriso é o mas lindo que já vi, e não há nenhum outro que me mostre ou me prove o contrário. É do seu sorriso que eu mais gosto. É do seu sorriso que me lembro todas as noites antes de dormir. É do seu sorriso que meu coração precisa. Somente do seu sorriso.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

He.


Estranho, mas ultimamente tenho sentido tanta sua falta. Queria que tivesse tido um fim diferente nós dois. Queria que tudo tivesse sido diferente, de alguma maneira.
É sempre tão delicado falar de ausências, e tão complicado se acostumar com elas. 
Ainda não acredito que tive você aqui e agora não te tenho mais. 
Tão chato não poder ouvir suas piadas ou ficar implicando com coisas que você também acharia graça. 
Saudade de rir de você, de mim com você, de nós. 
Saudade de estar perto de você, sendo sua amiga. 
É estranho, mas não sinto falta dos amantes que éramos, e sim de como éramos amigos verdadeiros. De como eu gostava de rir contigo, e de como me sentia perfeita com você. 
Eu te amava tanto, e agora nem oi nos damos mais. Nem ao menos nos temos adicionados no facebook. Pra vermos o quanto fomos amigos. 
Incrível é que mesmo com tanta filha da putagem que você fez, eu ainda consigo lembrar de você e sorrir. Consigo lembrar dos momentos bons que tive com você, que sinceramente, foram muitos, únicos. 
Mas acho que você chegou na hora certa, mas se foi na errada. Você chegou quando eu mais precisava de você, quando eu mais precisava de alguém pra me fazer rir. E você conseguiu tão bem, não foi? Agora estou ouvindo músicas que me lembram de você. E ainda continuo ouvindo as bandas que você me indicou, e cada música me lembra de algo que passamos. Cara, foi legal. Imagino os horrores que você pensa de mim, e sei o quão feias são suas palavras para me descrever, mas a única palavra que eu consigo pra descrever você é o seu nome. Nome pelo qual fez toda diferença na minha vida. E acredito que até hoje, todas as vezes que eu te ver, minhas pernas iram tremer, e meu sorriso aparecer.
And I will make sure to keep my distance
Say "I love you" when you're not listening
How long can we keep this, up? 

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Acontece que sempre foi você. Foi você quando eu passei a ouvir as músicas da banda que te agradava. Foi você quando eu olhei para trás ao dizer o último adeus. Foi você quando nada parecia fazer sentido. E ainda é você. E ainda sou eu, juntamente com aqueles restos de nós que ficaram espalhados pelo chão.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Vai lá otaria, manda mais uma mensagem, como se ele não tivesse recebido todas as ultimas. Enche a caixa de entrada do celular dele, como se isso fosse fazê-lo sentir algo por você além de enjoo. Enjoo do teu exagero, enjoo de quem insiste em dançar sem música, sem ritmo, sem dança, sem pista, sem par, que tal se valorizar?